Resultado do Vestibular de Inverno ESPM-SP 2017

Categorias: Aprovados - ESPM - Resultado - São Paulo

Confira aqui a lista de aprovados e documentos necessários para realizar a matrícula.



A ESPM, Escola Superior de Propaganda e Marketing, divulgou na tarde da última quinta-feira, dia 22 de junho, o resultado do Vestibular do segundo semestre de 2017. Os convocados deverão realizar suas matrículas a partir da sexta-feira, dia 23, as quais encerrarão no dia 28.

Para conferir a lista de candidatos aprovados, acesse aqui.

Os candidatos convocados necessitam portar uma foto em tamanho 3×4 e a cópia e os originais dos documentos listos abaixo:

  • CPF;
  • Carteira de Identidade Original;
  • Certificado de Alistamento Militar;
  • Certidão de Nascimento;
  • Histórico Escolar do Ensino Médio;
  • Título de Eleitor;
  • Comprovante de Residência;
  • Certificado de Conclusão do Ensino Médio.

A instituição irá realizar, além da primeira, mais duas convocações para o campus da cidade de São Paulo. As convocações seguintes tem previsões para acontecer nas datas de 3 e 10 de julho.



Ao todo foram disponibilizadas 555 oportunidades distribuídas nos cursos de Ciências Sociais e Consumo, Administração, Design, Comunicação Social sendo habilitado em Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, Jornalismo e também TECH (curso que mescla Sistemas de Informação com Gestão e Comunicação).

Sobre o vestibular

A seletiva da ESPM foi aplicada na data de 11 de junho. Suas avaliações continham questões sobre Matemática, Português, Inglês, Cultura Geral Contemporânea, Humanidades e também uma Redação.

Nesta mesma data, a instituição realizou as avaliações da seletiva do Rio de Janeiro. Na última terça-feira, dia 20 de junho, foi divulgado o resultado do certame da capital carioca. As duas chamadas conseguintes irão acontecer na data de 27 de junho e no dia 3 de julho.

Para a cidade do Rio de Janeiro, 156 vagas foram oferecidas, distribuídas nos cursos de Cinema e Audiovisual, Administração, Comunicação Social sendo habilitado em Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Design.

Sobre o Enem

A instituição também teve uma seletiva realizada por meio do Enem, a qual divulgou o seu resultado final ainda no mês passado. Neste tipo de seleção, 90 vagas foram oferecidas na cidade do Rio de Janeiro e na cidade de São Paulo foram 80 oportunidades.

Caso deseje ter acesso a mais detalhes, acesse o Edital.

FILIPE R SILVA



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *