Resultado do Vestibular de Inverno PUC Goiás 2017 – Lista de Aprovados

Categorias: Aprovados - Goiás - PUC Goiás - Resultado

Confira aqui a lista de aprovados em primeira chamada no Vestibular da PUV Goiás 2017.



Na manhã da última quinta-feira, dia 22 de junho, a PUC (Pontifícia Universidade Católica) do Estado de Goiás publicou o resultado definitivo do Vestibular do segundo semestre deste ano. O processo de seleção foi aplicado no sábado, dia 10 de junho.

Para conferir os candidatos selecionados através da primeira chamada do vestibular do segundo semestre, clique aqui.

Os vestibulandos que foram aprovados terão de realizar a matrícula e o cadastramento no período compreendido entre as datas 26 e 28 deste mês, diretamente nas respectivas secretarias acadêmicas dos cursos pleiteados, no período da manhã, entre às 8h e às 12h e a tarde entre às 14h e às 17h.

Além pagar a primeira parcela da mensalidade no máximo até dia 29, o aluno terá de assinar o documento de prestação de serviço e também, no momento da matrícula, portar os documentos descritos no Edital.



No dia 30 de junho será realizada uma segunda convocação com matrículas registradas nas datas 4, 5 e 6 do próximo mês e com prazo de pagamento do valor de matrícula, até dia 7 de julho.

Sobre o processo seletivo 2/2017

O processo de seleção foi composto por 60 questões de múltipla-escolha que versava sobre Matemática e Ciências da Natureza, Códigos e Ciências Sociais e Linguagens, Língua estrangeira e também uma Redação. Os vestibulandos que pleitearam uma vaga nos cursos de Arquitetura e Urbanismo ainda passaram pelas avaliações de habilidades específicas, cujo resultado e o caderno de prova podem ser consultados aqui.

Além desta modalidade de ingresso na instituição, os candidatos também puderam escolher pelo aproveitamento da pontuação obtida no ENEM, o Exame Nacional do Ensino Médio do ano de 2016, ao invés de realizar o vestibular.

O processo seletivo do segundo semestre de 2017 da PUC do Estado de Goiás irá preencher 4020 vagas distribuídas em cursos de bacharelado, superior tecnológico e também licenciatura. Todas as chances disponibilizadas são destinadas ao campus da capital do estado, Goiânia.

Para obter mais informações referentes ao processo seletivo 2/2017 da PUC Goiás, acesse este link.

FILIPE R SILVA



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *