Resultado do Vestibular UEL 2017

Categorias: Resultado - UEL - Vestibular - Vestibular 2017

Foi divulgada a lista de aprovados na primeira fase do vestibular para o primeiro semestre de 2017 da UEL.

Para os candidatos que aguardavam ansiosamente pelo resultado do concorrido vestibular da UEL, eis a boa notícia: a instituição publicou a lista de aprovados na primeira fase do concurso para o primeiro semestre de 2017, o que vai ser festa para alguns e muitas lágrimas para outros.



A lista de todos os aprovados nos cursos de Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Arquivologia, Artes Cênicas, Artes Visuais, Biblioteconomia, Biomedicina, Ciências da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Design de Moda, Design Gráfico, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Farmácia, Filosofia, Física, Fisioterapia, Geografia, História, Jornalismo, Letras, Matemática, Medicina, Música, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Química, Relações Públicas, Secretariado Executivo, Serviço Social e Zootecnia foi divulgada no site da instituição no link: www.cops.uel.br/vestibular/2017/resultado_1a_fase/index.html.

É sempre bom lembrar que o aprovado deve ficar atento ao período da matrícula que, segundo a UEL, será em breve já que as aulas tem previsão de início no dia 06/02.

A lista de espera com os nomes dos candidatos que não passaram, mas que ainda têm uma chance de estudar ainda este ano, dependendo do preenchimento de todas as vagas, pois nem sempre todos os aprovados fazem a matrícula, também estão disponíveis no site www.uel.br e ficará disponível até o dia 26/01. Portanto, não se esqueça de verificar se seu nome consta na lista.



A Universidade Estadual de Londrina (UEL) é uma instituição pública e gratuita e sua principal missão é o comprometimento, desenvolvimento, transformação econômica, política, cultural com o Estado do Paraná e com a nação como um todo. A UEL oferece toda uma estrutura voltada para o ensino de qualidade superior e oferece outros segmentos complementares ligados ao ensino como pesquisa de extensão entre outros. Além disso, a universidade oferece toda a igualdade de acesso aos alunos, independentemente de cor, raça, religião e classe social. Para a UEL, todos os alunos são iguais e a mesma vem formando profissionais capacitados e orientados por valores morais, de igualdade, liberdade e principalmente, de justiça.

Boa sorte nessa nova etapa estudantil a todos!

Por Rodrigo Souza de Jesus



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *