UFRB abrirá as inscrições para vagas remanescentes

Categorias: Bahia - Inscrições - Outubro de 2014 - UFRB - Vagas remanescentes

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) dará início no dia 1º de outubro ao Período de Cadastro Seletivo 2014.2 para ocupação das vagas remanescentes pertinente ao segundo semestre letivo de 2014.



O Cadastro Seletivo irá oferecer 689 vagas para diferentes 14 cursos. E para os interessados em participar, a exigência feita é que o candidato deva ter o seu nome na lista de espera do SISU (Sistema de Seleção Unificada).

Conforme o edital publicado pelo PROGRAD (Pró-Reitora de Graduação), o estudante inscrito nesse cadastro só poderá concorrer ao curso escolhido como sua 1ª opção na lista de espera do SISU na circunstância de reserva de vaga adotada durante a inscrição no SISU 2014.2.

O período de inscrição é curto, ocorrendo entre o dia 1º de outubro até o dia 3 do referido mês. A inscrição pode ser feita em todos os campus da UFRB (Cruz das Almas, Cachoeira, Santo Antônio de Jesus, etc.) ou poderá ser feita por um procurador, desde que o mesmo seja propriamente constituído e porte a documentação exigida pelo Edital.



O resultado desse processo será divulgado em duas chamadas. A primeira no dia 13 de outubro e a segunda chamada no dia 31 de outubro. No caso de abdicação até a primeira semana de aulas, que terá início em janeiro de 2015, haverá uma última chamada que ocorrerá no dia 16 de janeiro de 2015. Lembrando que a divulgação do resultado é feita pelo site do PROSEL DA UFRB – ufrb.edu.br.

Para os aprovados, as matrículas serão feitas pessoalmente e estritamente no campus de Cruz das Almas. Importante estar atento ao cronograma, uma vez que a primeira chamada da convocação ocorrerá entre os dias 21 e 24 de outubro, e segunda chamada entre os dias 7 e 8 de novembro de 2014. Após esse prazo, não será mais possível concorrer às vagas remanescentes.

Mais informações e esclarecimentos de dúvidas são obtidos no EDITAL.

Por Michelle de Oliveira



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *