Vestibular da Escola Bahiana de Medicina 2017

Categorias: Bahia - Escola Bahiana de Medicina - Vestibular - Vestibular 2017

Vestibular para Escola Bahiana de Medicina foi realizado neste domingo (11), as partir das 8h30, são 340 vagas para Salvador.



Escola Bahiana de Medicina em Salvador realizou seu vestibular neste domingo (11), o Processo Seletivo para o ano de 2017 oferece diversos cursos para a capital, Salvador. As provas começaram às 8h30 e foram até às 13h.

Os candidatos devem obedecer ao horário local de Brasília, no caso do horário de verão, chegando com antecedência de 1 hora para não correr risco de sofrer penalidades e levar documento de identificação (RG) ou outro com foto, além de caneta esferográfica azul ou preta. Não é permitido a entrada de celulares ligados ou outros aparelhos eletrônicos.

Seleção

As provas que foram feitas em Salvador estabelecem a segunda parte do vestibular da Escola de Medicina Bahiana, já que a primeira fase foi realizada sexta-feira (9), constituindo-se de atividades vivenciais.

O processo foi composto de 30 questões objetivas de Conhecimentos Gerais Contemporâneos, os quais incluem as áreas de Linguagens e Códigos, Matemática, Ciências da Natureza e Ciências Humanas, além da prova de Redação.



O processo seletivos está oferecendo vagas somente para Salvador. A previsão de entrega dos resultados das provas é para o dia 22 de dezembro.

Cursos e Vagas:

  • Biomedicina (60 vagas)
  • Fisioterapia (50 vagas)
  • Enfermagem (60 vagas)
  • Educação Física (30 vagas)
  • Psicologia (80 vagas)
  • Odontologia (60 vagas)

Medicina

O curso de medicina está oferecendo 100 vagas para a cidade de Salvador e todas as etapas já foram encerradas, as provas foram feitas no dia 13 de novembro , já as atividades vivenciais foram realizadas no dia 25 de novembro. A previsão de entrega dos resultados é para o dia 21 de dezembro, quando será conhecida a lista com o nome dos aprovados.

Foram aplicadas provas objetivas de conhecimentos gerais e constou de apenas uma etapa discursiva, com perguntas voltadas para o curso em questão, além da prova de redação. Estas etapas foram realizadas no dia 29 do mesmo mês. A previsão de entrega dos resultados das provas é para o dia 22 de dezembro.

A Escola de Bahiana de Medicina e Saúde Pública encerrou as inscrições de seu vestibular no dia 25 de novembro, as taxas cobradas foram de R$ 165, oferecendo várias oportunidades de cursos para os candidatos interessados.

Maiores informações serão encontradas nos manuais.

Por Ruth Galvão



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *