Vestibular de Inverno UCSal 2017 – Inscrições e Provas

Categorias: Salvador - UCSal - Vestibular 2017 - Vestibular de Inverno

Interessados devem se inscrever até o dia 6 de junho de 2017.



Já se encontram abertas as inscrições destinadas para a realização do Vestibular Tradicional do segundo semestre de 2017 da UCSal, a Universidade Católica de Salvador. Os interessados podem realizar seus cadastros até a data limite de 6 de junho, sendo necessário recolher uma taxa de inscrição no valor de R$ 50.

Se você tem interesse em participar, realize sua inscrição por meio deste link: http://www.queroserucsal.com.br.

Além do mais, encontram-se abertas também as inscrições para a seletiva por meio do ENEM, o Exame Nacional do Ensino Médio. Através desta modalidade, o período de cadastro se encerra no dia 30 de maio, sendo necessário também recolher um taxa de R$ 50.

Sobre o Enem

O estudante que escolher pela seletiva através do Enem terá de informar o número de sua inscrição no exame para que assim a instituição possa realizar o acesso na plataforma e conferir o resultado. Os concorrentes poderão optar por qualquer um dos anos que tenha realizado o exame, entre 2014 e 2016, e será necessário ter atingido uma pontuação média de 500 nas avaliações objetivas e na redação será necessário ter alcançado uma nota maior que 450.



Sobre a Prova Tradicional

No dia 11 de junho irá ocorrer o Vestibular Tradicional, iniciando às 9 horas, no município de Salvador (BA). As avaliações irão contar com 40 questões objetivas nas áreas de Ciências Humanas, Ciências da Natureza, Matemática e Linguagens e Códigos, além de uma Redação.

Sobre o resultado

O resultado final da seletiva realizada por meio do Enem será publicado no dia 15 de junho. Já os candidatos que forem aprovados por meio do Vestibular Tradicional tomarão conhecimento no dia 20 de junho.

Os resultados finais serão divulgados no portal eletrônico da UCSal e também através do e-mail e/ou SMS.

Sobre as vagas

A UCSal está oferecendo 1.518 oportunidades para o segundo semestre de 2017. Delas, serão destinadas 759 para os candidatos que ingressarem por meio da nota obtida através do Enem. Os cursos de bacharelado, licenciatura e também os cursos superiores em tecnologia serão ofertados na cidade de Salvador.

FILIPE R SILVA



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *