Vestibular de Inverno UniCesumar 2017

Categorias: Paraná - UniCesumar - Vestibular - Vestibular 2017 - Vestibular de Inverno

Seleção oferece mais de 3 mil vagas. Inscrições até o dia 18 de junho de 2017.

O Centro Universitário de Maringá (UniCesumar) abriu suas inscrições para o vestibular de inverno, para cursos de graduação na modalidade presencial. As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de junho, tanto na internet, quanto presencialmente na instituição.



A UniCesumar está cedendo descontos para quem efetuar o pagamento da taxa de inscrição para o vestibular até o dia 31 de maio. Os que respeitarem esse prazo, pagarão apenas R$ 20, enquanto todos os outros candidatos que se inscreverem depois vão ter que desembolsar R$ 40 para efetivar a inscrição.

Para os que tenham participado das edições do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) que ocorreram entre 2011 e 2016, existe a opção de requerer a substituição da realização das provas pelo aproveitamento das notas obtidas no exame. A faculdade aceitará duas opções de curso.

Acerca do vestibular

A prova objetiva do vestibular será composta de 25 questões sobre conhecimentos gerais, sendo aplicada no dia 25 de junho. O local da prova será divulgado apenas um dia antes da prova, ou seja, dia 24 de junho. As provas ocorrerão no período entre 14h e 17h.



A primeira chamada está prevista para ser publicada no dia 29 de junho, com prazos de matrícula do dia seguinte (30), estendendo-se até o dia 4 de julho. No dia 6 acontecerá a divulgação da segunda chamada, com as datas de matrícula previstas para os dias 7, 8, 9 e 10 de julho.

A UniCesumar oferece mais de 35 cursos em Maringá, sendo que para o vestibular de inverno 2017 estão disponíveis 3520 vagas para preenchimento. Para obter mais informações acerca do processo seletivo, bem como orientação sobre como proceder no dia da prova, é importante acessar o edital.

Caso você tenha o desejo de inscrever-se para o vestibular da UniCesumar, você deve acessar o site oficial da universidade, na área específica do vestibular de inverno 2017, clicando neste link.

Carolina B.



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *