Vestibular de Inverno UNIT 2017 SE – Universidade Tiradentes

UNIT de Sergipe tem inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre de 2017.

Já se encontram abertas as inscrições para o Vestibular do segundo semestre de 2017 da UNIT, a Universidade Tiradentes, no Estado de Sergipe. O período se encerra no dia 29 deste mês de maio e a taxa de inscrição será de R$ 300 para pleitear vaga em Medicina e de R$ 60 para os demais cursos.

O ENEM, Exame Nacional do Ensino Médio, irá ser aceito também como meio de seleção. O período para utilizá-lo também se encerra no dia 29 de maio, porém, não é cobrado taxa.

A seleção por meio do Enem só elegerá os candidatos que atingiram uma média superior a 450 pontos nas avaliações objetivas e que não tenham zerado na Redação. Semanalmente será divulgado o resultado, Todas as sextas, quartas e segundas-feiras.

Avaliações

Os concorrentes que se candidatarem para o curso de Medicina terão de realizar as provas entre os dias 4 e 6 de junho, onde os dois primeiros dias será a partir das 13 horas e o último às 8 horas, na cidade de Aracaju.

O Vestibular para o curso de Medicina contará com 170 questões de Matemática, Português, Língua Estrangeira, Química, Geografia, História, Biologia e Redação.

Os outros cursos realizarão avaliações nos dias 4 e 5 do mesmo mês, iniciando às 13h, nos municípios que oferecem os respectivos cursos.

O vestibular será composto pelo mesmo conteúdo de Medicina, a única diferença é que serão, ao todo, 160 questões, distribuídas em dois dias.

Sobre o resultado

Os vestibulares dos demais cursos e de Medicina terão seus resultados divulgados até o dia 9 de junho, às 20h.

As matrículas de Medicina serão realizadas no período de 12 a 16 de junho e os outros cursos possuem diferentes datas, onde o período final é o dia 21 também de junho.

Leia também:  Vestibular de Inverno UniEvangélica 2017 - 2º Semestre

Sobre as vagas

A UNIT, para o curso de Medicina, oferta 90 vagas, oferecido somente no câmpus Aracaju-Farolândia.

Já os outros cursos irão preencher 3.150 vagas pelo Vestibular Tradicional e as mesmas estão distribuídas nos campi de Estância, Aracaju-Centro, Itabaiana, Propriá e Aracaju-Farolândia.

Através do Enem, a instituição oferta 2.025 oportunidades em todos os campi da UNIT no estado.

Acesse os Editais.

FILIPE R SILVA

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *