Vestibular de Inverno UNIVATES 2017 – Inscrições

Categorias: Rio Grande do Sul - Universidades - Vestibular 2017 - Vestibular de Inverno

Inscrições seguem abertas até o dia 5 de junho de 2017.

Para quem reside na região Sul e sonha e fazer Medicina, a UNIVATES, localizada na cidade de Lajeado, região central do estado do Rio Grande do Sul, está com inscrições abertas para o seu vestibular de inverno de 2017.



A instituição de ensino superior, fundada há cerca de 50 anos, atende toda a região sul e está também com inscrições abertas para o vestibular de suas outras opções de graduação, totalizando mais de 40 cursos de graduação presencial e dois cursos na modalidade de Ensino a Distância (EAD).

Além da graduação, a universidade oferece cursos de pós-graduação e tecnológico em diversas áreas. Os interessados que queiram mais detalhes poderá acessar o endereço: www.univates.br/naestrada/por-que-a-univates e obter todos os detalhes de cada um.

Para o seu próximo vestibular de inverno, a instituição está com as inscrições abertas desde o dia 15 de maio e as mesmas deverão prosseguir até o dia 05 de junho de 2017. A taxa de inscrição é única e o valor a ser cobrado deverá ser de R$ 60,00.



As inscrições poderão ser feitas ser feitas diretamente no site www.univates.br/processoseletivo. Neste endereço, o candidato deverá preencher a sua ficha de inscrição online e emitir o boleto para o pagamento d da taxa. Neste mesmo local, o candidato também deverá escolhe o curso de sua preferência. Vale lembrar que as inscrições serão validadas somente após a confirmação do pagamento da taxa pela instituição bancária correspondente.

Para facilitar o acesso dos candidatos ao processo seletivo a universidade deverá realizar as provas no próprio Campus da instituição. A data para a realização das provas será no dia 11 de junho, das 13h30 às 16h.

Além disso, é importante que o candidato informe um endereço de e-mail válido no ato de inscrição pela internet. Será através do mesmo que todos os candidatos serão informados de seus respectivos locais de realização das provas.

No processo seletivo, o candidato será submetido a uma prova de redação e para aqueles que fizeram o último Enem, a nota deverá ser aproveitada para a avaliação do aluno. Além disto, para aqueles que usarem os pontos do exame nacional, será acrescido a nota mais alta do vestibular da instituição para o processo de seleção dos futuros alunos.

Por Emmanoel Gomes



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *