Vestibular de Inverno UVPR 2017 – Curso de Tecnologia em Gestão Pública

Categorias: 2017 - UVPR - Vestibular 2017 - Vestibular de Inverno

Inscrições podem ser feitas até o dia 2 de julho de 2017.



Já pensou em fazer uma faculdade à distância? Estão abertas as inscrições para o primeiro vestibular da Universidade Virtual do Paraná (UVPR) para o curso superior de tecnologia em gestão pública. O valor da taxa de inscrição é de R$ 90,00 e o prazo permanece somente até o dia 02 de julho. O processo de seleção será organizado pela Unicentro.

No ato da inscrição, o interessado deve informar os seus dados pessoais, cidade que deseja fazer as provas da faculdade, a modalidade de concorrência das vagas e também se precisa de atendimento diferenciado. O curso tem a duração de dois anos e está previsto para começar no segundo semestre deste ano.

Por meio da modalidade online, o estudante pode assistir às aulas de qualquer lugar e contar com o suporte do professor, para ter acesso aos materiais e esclarecer as dúvidas. Desta forma, o interessado pode organizar a sua rotina e economizar nos gastos, porque não terá custos com deslocamento ou lanches, por exemplo.

As provas para o vestibular da UVPR estão previstas para o dia 20 de agosto. Elas serão aplicadas no turno da tarde e terão disciplinas como português, matemática, geografia, história e redação. No total, serão 40 questões objetivas. O resultado com a lista final dos aprovados está previsto para ser divulgado no dia 11 de setembro.



No total, a Universidade está oferecendo 1.810 vagas, sendo 150 destinadas às cotas sociais, 1.060 para servidores públicos e o restante para ampla concorrência. Que tal aproveitar a oportunidade? Não perca tempo e faça a sua inscrição por meio do link: http://vestibular.unicentro.br/2017ead/index.php?content=inscricao.php. Neste endereço você também tem acesso ao Manual do Candidato com todas as informações necessárias.

Como estudar para o vestibular?

  • Como as provas serão aplicadas em agosto, faça um cronograma de estudo intensivo com as disciplinas, para rever os principais pontos.
  • Treine redação para aprender a escrever e a desenvolver os argumentos necessários.
  • Faça muitos exercícios para fixar todo o conteúdo e conhecer as pegadinhas que podem cair no dia da sua prova.
  • Invista em bons materiais e aproveite a oportunidade para melhorar o seu currículo, ou investir em uma nova área.

Compartilhe a dica com os seus amigos pelas redes sociais e muito sucesso!

Por Babi



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Posting....