Vestibular UNISC 2015 – Inscrições

Categorias: Novembro de 2014 - UNISC - Vestibular - Vestibular 2015



Você já imaginou ser aprovado no vestibular e depois comemorar a aprovação com todos os seus familiares e amigos? E se essa universidade for uma das melhores do país, não seria ótimo? Eu tenho certeza que sim. Por isso, você não pode perder a chance de participar do processo seletivo da Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC).

Ao todo estão sendo oferecidas 2.941 vagas distribuídas entre 31 cursos para as cidades de Santa Cruz do Sul, Capão da Canoa, Montenegro, Sobradinho e Venâncio Aires. O valor da taxa de inscrição é de R$ 70 e vai até 13 de novembro. Os interessados poderão realizá-la através do link online.unisc.br.

Entretanto, é importante salientar que se você irá participar do exame é bom que já tenha iniciados os estudos, pois a seleção contará com 60 questões objetivas das seguintes disciplinas: língua portuguesa, literatura, língua estrangeira, biologia, física, matemática, história, química, geografia, sociologia e filosofia, além de uma redação a serem realizadas no dia 22 de novembro. A lista dos aprovados será divulgada no dia 26 de novembro.

Assim, não perca tempo e faça já a sua inscrição. Tome bastante cuidado para não ficar preocupado com essa reta final e deixar que a ansiedade tome conta da sua mente. É de fundamental importância que no dia da prova você esteja tranquilo para conseguir fazer uma boa prova. O emocional é responsável por 50% do exame e o nervosismo pode fazê-lo reprovar. Aprenda algumas técnicas de relaxamento caso você seja daquelas pessoas supernervosas ou preocupadas nessa época. A boa respiração é muito importante e permite que fiquemos mais concentrados. Aproveite ainda para ler os resumos que você já fez, tirar as últimas dúvidas com professores e resolver muitas, mas muitas questões até a véspera de prova. É com isso que você verificará os possíveis mantras da banca e conseguirá ser aprovado.



Boa sorte!

Por Luciana Viturino



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *