Vestibular Universidade Virtual do Paraná – Inscrições, Vagas

Categorias: Graduação - Paraná - Vestibular

São oferecidas 1.060 vagas para os servidores públicos e 750 vagas para os demais interessados em cursar a graduação de Tecnologia em Gestão Pública, na modalidade de ensino a distância.



A Universidade Virtual do Paraná anunciou que está com as inscrições abertas para seu primeiro vestibular. Estão disponíveis 1.060 vagas para os servidores públicos e 750 vagas para os demais interessados em cursar a graduação de Tecnologia em Gestão Pública, na modalidade de ensino a distância.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 2 de julho, por meio do site: www.unicentro.br/vestibularead. Os interessados precisarão pagar uma taxa de inscrição no valor de 90 reais, até o dia 4 de julho. O processo seletivo oferece 20% do total de vagas para a concorrência ampla do Sistema de Cotas Sociais.

O processo seletivo será feito pela Unicentro (Universidade Estadual do Centro-Oeste), sendo parte das ações do Sistema Universidade Virtual do Paraná e do Sistema Universidade Aberta do Brasil, em conjunto com a UENP (Universidade Estadual do Norte do Paraná).

As provas acontecerão no dia 20 de agosto e serão aplicadas em 23 cidades, das 13h30 às 17h, sendo elas provas de: Matemática, Redação, História, Língua Portuguesa e Geografia. O local de prova estará disponível no site da inscrição, para consulta do candidato, a partir do dia 7 de agosto. O resultado final será divulgado na página da Unicentro, no dia 11 de setembro.



Ao se inscrever na página da Unicentro (www.unicentro.br/vestibularead) o candidato precisará escolher o Polo de Educação a Distância, entre os que estiverem disponíveis no quadro de vagas, além de indicar a categoria na qual se enquadra (concorrência ampla ou servidor público) e a cidade na qual deseja fazer a prova.

Os vestibulandos precisarão estar no local da prova com antecedência mínima de 30 minutos do horário de início previsto, tendo em mãos os seguintes documentos: identidade, com foto e assinatura, além do requerimento de inscrição assinado e preenchido. Deverão ser entregues aos fiscais de sala o requerimento de inscrição (preenchido e assinado), foto 3×4 recente e colorida, e a fotocópia do RG, coladas nos campos indicados no requerimento. Os que concorrerem à vaga para servidor público precisarão anexar ao requerimento de inscrição o comprovante de vínculo com órgão público do Estado do Paraná.

Para preencher a folha de respostas da prova, a orientação é que seja feita apenas com caneta esferográfica escrita grossa, com tinta preta ou azul-escuro.

Por Iris Gonçalves



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Posting....